Trocas e devoluções
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma devolução ou troca. Após esse período, infelizmente, não será possível realizar reembolsos ou trocas.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi recebido e na embalagem original.
Troca ou devolução de produtos físicos
1. Você tem até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega, para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Após esse prazo, não será possível fazer a troca ou devolução.
2. Se o seu produto apresentar um defeito de fabricação, você pode acionar a garantia. Caso o defeito seja confirmado, faremos o reparo ou a troca por um novo, dependendo do problema e da aprovação da fábrica. Mas fique tranquila, em caso de garantia nunca substituiremos por um item diferente do que você comprou.
3. Para a troca ou devolução, o produto precisa estar completo, com todos os acessórios (se houver), como alças, fivelas, chaveiros, etc. Além disso, ele deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, como cheiros, desgastes ou marcas.
4. O produto deve ser enviado na mesma embalagem de papelão em que chegou, junto com todos os materiais e acessórios. Se não tiver mais a embalagem original, use outra caixa de papelão que proteja bem o item, assim como foi enviado.
5. A nota fiscal deve ser fixada na parte externa da caixa.
Reembolso de produtos digitais
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e do artigo 5 da Lei do Ecommerce, o consumidor tem o direito de solicitar o reembolso de qualquer produto dentro do período de 7 dias.
Porém, por se tratar de produtos digitais com acesso instantâneo após a compra, não é oferecida a opção de devolução e reembolso caso o produto já tenha sido baixado pelo usuário.
Como forma de evitar problemas em relação a possíveis arrependimentos, orientamos entrar em contato conosco antes de efetuar a compra, para sanar quaisquer dúvidas em relação ao produto.